Brincadeiras para Festas de Fim de Ano

Estamos no último mês do ano, mês do verão, mês de confraternização. É hora de planejar as festas de fim de ano, reunir familiares e amigos para fechar 2012 com chave de ouro. Nas festas algumas brincadeiras podem ser feitas para alegrar os convidados. Confira alguns jogos:

Amigo Secreto: esta brincadeira é tradicional e praticamente todas as pessoas conhecem. O jogo começa quando cada participante tira um papel com o nome de outro participante e assim sucessivamente. No dia marcado para a revelação, todos estarão com os presentes e uma pessoa começa a revelar quem é seu amigo secreto e assim por diante até chegar no último a revelar. Sobre os presentes, todos entram em um acordo com relação a preços.

Bingo: No dia da confraternização, peça para que cada convidado leve um brinde unissex, compre cartelas de bingo e feijões ou milho para marcar os números. Assim, todos ganham presentes que serão úteis tanto para os homens quanto para as mulheres.

Caixinha de Surpresas:

1. Prepara-se uma caixinha com tarefas engraçadas, fechando-a bem. Escolha tarefas como: imitar um gato, pular como um sapo, imitar um macaco, pular numa perna só, etc…
2. Colocam-se os participantes do grupo sentados em círculo.
3. A caixinha deverá circular de mão em mão até um sinal dado, ou ao som de uma música, que pare subitamente.
4. Aquele que estiver com a caixinha no momento em que é dado o sinal, ou em que a música para, deverá tirar da caixinha um papel e executar a tarefa prescrita.
5. A brincadeira continua enquanto houver papeletas na caixinha.

Todas essas brincadeiras merecem ser registradas e depois transformadas em lindas lembranças fotográficas. E essa parte, nós fazemos para você. Entre em contato conosco e faça um orçamento.

Na imagem acima, festa de final de ano da Coimex. Foto Lembrança feita por nós da Fábrika de Eventos.