Brinde Personalizado Chama Atenção no Stand em Feiras

Os visitantes das feiras já estão cansados de receber sempre os mesmos brindes, uma sacola com caneta e blocos de anotações. É hora de inovar e fazer com que o visitante lembre da sua marca da melhor forma possível. Você deve proporcionar a ele uma experiência única e divertida, a partir disso ele jamais irá esquecer o momento que teve com sua marca.

Nós temos vários brindes diferentes que carregam a sua logo. Confira alguns:

Facebag: Com ela, você incentiva seus visitantes a contribuírem para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta. Nós disponibilizamos bolsas ecológicas que possuem layout personalizado com local pra colocar uma foto 15×20, tirada durante o evento.

Foto com Chroma key: As fotos em Chroma Key também são ótimas lembranças, são feitas de modo divertido, por meio de um fundo com tecido verde (Chroma key), onde no momento da foto, as imagens criadas para o evento são manipuladas e inseridas no fundo virtual, permitindo o efeito desejado.

Calendários: Com o fim do ano batendo na porta, calendários são úteis e ficam melhores ainda quando são personalizados com uma foto do seu visitante, difícil não gostar desse brinde.