Brindes Corporativos com a Foto do Cliente

É adequado que sua marca ofereça brindes para seus clientes em qualquer momento, pois todas as pessoas gostam de receber brindes e se sentem especiais com isso. A distribuição dos mesmos podem ser feitas quando um produto ou serviço é lançado no mercado, para fidelizar e conquistar novos clientes.

Brindes Personalizados fazem com que sua marca seja conhecida e reconhecida no mercado, por isso é importante que eles sejam distribuídos em um evento promovido pela sua marca, aniversário da empresa e em outros momentos oportunos como estes.

Quando você oferece um brinde com a sua logo, além do cliente ganhar algo útil para o seu dia a dia, a sua marca ganha visibilidade ‘espontânea’.

Como as preocupações com o meio ambiente se fazem cada vez mais presentes, você pode oferecer aos seus clientes brindes ecológicos, nós da Fábrika de Eventos temos brindes que incentivam seus convidados  a contribuírem para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta! Sabe como? Disponibilizamos bolsas ecológicas que possuem layout personalizado com local pra colocar uma foto 15×20, tirada durante a festa.

Outro brinde que fará muito sucesso entre os seus clientes, são as fotos em camarim, ideias para eventos, onde nós montamos um verdadeiro camarim na sua festa com roupas engraçadas, acessórios extravagantes e muito coloridos pra você e seus convidados tirarem divertidas fotos. Vocês montam o look e nossa equipe de fotógrafos registram esses momentos de alegria!

Temos várias opções de brindes personalizados para deixar seus clientes felizes e satisfeitos. É preciso inovar e deixar as canetas e os blocos de anotações um pouco de lado.