Brindes Corporativos de Fim de Ano

Um ano inteiro de trabalho está acabando, e chega a hora de agradecer as pessoas que ajudaram profissionalmente no desenvolvimento e sucesso da empresa. Essa é uma forma de reconhecer o trabalho e o esforço que cada profissional fez para contribuir com a organização.

Esta também é uma oportunidade para a empresa se destacar no meio de tantas que existem no mercado, lembrando daqueles que fizeram a diferença durante o ano. Presentear as pessoas que colaboram com a empresa ao longo do ano promove a sua imagem, fazendo com que ganhe mais credibilidade do que já possui. As pessoas gostam de ser lembradas e ganhar mimos, é importante destacar aqui a palavra utilidade, o brinde precisa ser útil para a pessoa, se não de nada adianta, pois, poderá parar na lixeira e não é isso que queremos, certo?!

Os brindes corporativos que nós indicamos são: porta-lápis, canecas (que substituem os copos descartáveis, colaborando assim com o meio ambiente), calendários, todos são personalizados de acordo com a sua preferência, podemos incluir foto, nome do cliente, o logotipo da sua empresa e uma frase ou um pequeno texto de agradecimento.

porta lapis

Todos os três brindes citados acima são muito úteis no dia a dia de trabalho e com certeza serão utilizados por todos que receberem. Por isso não perca tempo, entre em contato conosco e tire suas dúvidas, vamos lhe atender com o maior prazer.

caneca personalizada