Brindes Corporativos Fotográficos

Olá leitores, o post de hoje é especialmente para as empresas, pois o assunto principal são os brindes corporativos fotográficos. As organizações que participam com frequência de feiras e eventos do mundo corporativo, sabem a necessidade existente em dar brindes aos seus clientes, convidados, visitantes.

Hoje em dia, blocos, canetas, chaveiros, já não tem o mesmo valor e utilidade. As pessoas querem receber algo diferente, que surpreenda. Os brindes precisam deixar sua marca em evidência, tornando-a forte e posicionando-a de forma competitiva na mente do consumidor.

A foto é uma lembrança perfeita para essas ocasiões (e tantas outras), porque valorizamos nossa imagem e jamais a jogaremos na lixeira, e quando sua marca esta associada a esta foto, a recordação dela será permanente.

Os brindes corporativos fotográficos que nós desenvolvemos, são fotos divertidas feitas durante o evento, personalizadas e impressas na hora. Se você ainda preferir, temos um porta-lápis que inserimos a foto do cliente e ele leva para casa um brinde útil que com certeza será utilizado no escritório ou no seu ambiente de trabalho.

porta lapis

No porta- lápis o texto e a criação da arte são de acordo com a sua preferência. A tiragem pode ser para pequena, média e grande quantidade, por isso, não importa o tamanho do seu evento, nós podemos lhe atender. Entre em contanto conosco, conheça melhor nossos serviços e escolha aquele que é mais adequado para o seu evento.