Brindes Fotográficos – Uma Ótima Escolha para o seu Evento

Os brindes fotográficos são mais que uma lembrança do seu evento, eles fortalecem o relacionamento entre empresa e cliente, e fidelizam seu público-alvo.

Os brindes, diferente do que muitos pensam, precisam ser bem planejados, não vale apenas escolher qualquer objeto apenas ter algo para oferecer aos seu público. Ele deve ter a cara da sua marca, ‘conversar’ com as pessoas e o mais importante: ser útil de alguma forma, para que não seja descartado alguns dias depois.

Lembre-se que os brindes são um investimento no seu evento, e este dinheiro precisa ser bem aplicado na escolha do que tornará a sua ocasião especial, memorável para as pessoas.

Por isso hoje, trouxemos aqui para o blog os brindes fotográficos, cada vez mais pedidos para fidelizar a marca e torná-la inesquecível na memória das pessoas. Veja algumas opções que preparemos para você:

Temos as canecas, que além de ficarem lindas personalizadas, elas ainda são úteis para levar para o escritório, colocar canetas e lápis dentro e decorar a mesa ou até mesmo para serem utilizadas em casa.

Você também pode optar pelo nosso porta lápis, que são ótimo para manter canetas e lápis organizados em um só lugar (assim como a caneca que falamos acima).

A tecnologia Chroma Key é uma das mais pedidas para eventos corporativos, ela possui inúmeras possibilidades de criação e ainda diverte as pessoas.

Com esta técnica, temos a cabine fotográfica, que possui um fundo verde, onde os convidados tiram suas fotos e ao final do clique, escolhem layouts pré-definidos para inserir nos seus registros.

Esses layouts são escolhidos pela empresa de acordo com a temática do seu evento, nós desenvolvemos molduras exclusivamente para cada comemoração.

Este é um brinde diferente que deixa os convidados felizes, as fotos divertidas e consequentemente a sua marca eternizada, pois proporciona uma ótima experiência para as pessoas.

Nós ainda temos outros brindes fotográficos que são sucesso para o seu evento. Clique aqui e conheça-os.

Fábrika de Eventos Logo