Brindes Personalizados Fotográficos

O brinde tem “poder” quando encanta e conquista a simpatia do cliente, quando cria laços afetivos e estimula a ideia de que aquilo foi feito especialmente para ele.

Nossos brindes fotográficos deixam uma impressão positiva e duradoura. É uma ótima maneira de alcançar as boas lembranças.

Oferecemos brindes fotográficos personalizados, incluindo o desenvolvimento de projetos especiais. Somos especializados em ações para datas comemorativas:

– Dia das Mães;

– Dia dos Pais;

– Dia das Crianças;

– Dia dos professores;

– Páscoa;

– Festa Junina;

– Halloween;

– Natal e outros eventos.

Além de produzirem fotos instantâneas que podem ser transformadas em incontáveis opções de brindes fotográficos, nossa diversidade de equipamentos é pura sensação e diversão.

E o mais importante, todos os convidados ficarão mega felizes por levarem uma foto lembrança da festa.

Conheça alguns dos nossos Brindes Personalizados Fotográficos

Espelho Mágico Interativo:

A foto feita pelo Espelho Mágico Interativo Vintage é colocada no Monóculo Fotográfico com cor fluorescente e entregue na hora aos convidados, despertando curiosidade e emoção.

Cada convidado ainda recebe:

1 foto imantada formato polaroid + 1 cartela de stickers.

A cartela de Stickers deixa o clique ainda mais dinâmico, já que as pessoas podem colar adesivos que personalizam ainda mais sua fotografia.

Cabine Fotográfica:

Nós temos vários modelos de cabines, todas elas são muito dinâmicas e deixam os convidados ainda mais animados, tornando-se um entretenimento na sua festa.

Alguns tipos diferentes: a Cabine Confessionário grava depoimentos em pequenos vídeos, além de fazer a foto, a hilariante Cabine do Grito onde as pessoas precisam gritar para que as fotos sejam feitas e ainda a Cabine Fashion Click, toda charmosa, tem estrutura inflável que muda de cores.

Se você busca um brinde personalizado que torne o seu evento inesquecível para os convidados, nós temos muitas opções! Conheça mais sobre os nossos produtos, clique aqui. E se precisar de mais informações ou um orçamento sem compromisso, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo