Buquê de Noiva – Conheça 5 Modelos Lindos

O buquê de noiva é um dos itens que não pode faltar e tem grande destaque, afinal, ela entrará na igreja com ele em mãos e terão muitas fotos com o arranjo floral.

Se você ainda está em dúvida sobre qual tipo de buquê escolher, continue lendo o post de hoje e inspire-se para eleger o seu preferido.

O casamento é uma cerimônia tradicional que a cada dia ganha novos formatos e novas opções para quem busca sair do clássico ou até mesmo quer inovar no seu dia especial.

Com isso, atualmente é possível deixar cada detalhe com a cara do casal.

Com o buquê de noiva não seria diferente, você pode fazer o seu conforme seu estilo e seu gosto. Veja abaixo, os principais tipos de buquês e quem sabe você consiga eleger o seu preferido:

Braçada

Se o seu estilo é romântica, este pode ser o seu buquê! Ele deve ser levado com o apoio dos braços (por isso o nome braçada).

Geralmente sua composição é feita de flores grandes e caules compridos. Por ser um buquê grande, ele é recomendado para noivas mais altas.

Cascata

O nome já diz tudo, ele nada mais é que uma cascata de flores.

Elegante, especialistas indicam para casamento que acontecerá durante a noite. Tem formato arredondado na parte superior e uma espécie de ponta no seu inferior.

Redondo

Clássico, faz o estilo das noivas mais tradicionais, pode ser usado apenas um tipo de flor ou vários misturados.

Esbanja charme, nunca sai de moda e é um dos mais escolhidos entre as noivas.

Taça ou Crescente

Se o seu casamento segue o estilo rústico, aqui está o seu buquê. Suas flores ficam de forma “desorganizada” é mais despojado.

Os longos caules das flores, são propositalmente deixados à mostra, garantindo um glamour a mais ao arranjo.

Flor única

Se você faz o estilo da noiva moderna, pode se apaixonar por este aqui, com apenas uma flor, ele é encantador. Flor esta, que precisa ser deslumbrante!

O recomendado é usar um flor grande, já que será única.

E então, já tem o seu preferido? Esperamos que sim, que este post possa ser um aliado na sua escolha. Beijos e até a próxima!

Fábrika de Eventos Logo