Cabine Chroma Key da Fábrika de Eventos na Arena do Palmeiras.

O Allianz Parque aproveita ao máximo o conceito multiuso e oferece diversas opções de espaços e serviços para você realizar sua festa, show e reuniões corporativas. E está sempre de portas abertas para apresentar a arena mais moderna da América Latina para os palmeirenses de coração e aos turistas da cidade de São Paulo.

A Arena do Palmeiras tem seu espaço indicado para jogos de futebol e mega shows. Para você ter uma ideia da sua estrutura, a capacidade de pessoas para o jogo de futebol é 43.000 e 55.000 para mega shows. Conta com 2.000 vagas de estacionamento, 43 lanchonetes e para que os eventos fiquem ainda melhor, a área é 100% coberta para o público nos dias de jogos e o palco para os eventos musicais.

Com uma área completa como da Arena do Palmeiras os eventos não deixam a desejar, além de oferecer muita qualidade, conforto e confiança para quem deseja realizar seu evento neste espaço incrível.

Neste mês, a Fanato – empresa referência em turismo esportivo no Brasil – realizou um evento esportivo na Arena, e a Cabine Chroma Key da Fábrika de Eventos foi escolhida para eternizar cada momento dos convidados. Eles entravam na cabine de fotos, colocavam acessórios divertidos, faziam uma pose e eram clicados. Após a foto ser capturada, escolhiam uma imagem de algum evento esportivo famoso e ela era aplicada na lembrança fotográfica. Em poucos segundos a lembrança era impressa e entregue aos convidados.

O vídeo abaixo mostra esta interação dos convidados, assista:

A Cabine Chroma Key deixou o evento ainda mais animado e o eternizou de uma forma única. Além disso, as pessoas jamais vão esquecer-se da experiência que tiveram. Para tornar também o seu evento inesquecível, você só precisa entrar em contato conosco e conhecer nossa infinidade de serviços fotográficos.

funclick