Cabine da Alegria = Cabine Fotográfica

A Cabine Fotográfica também pode ser chamada de Cabine da Alegria, pois ela deixa as pessoas mais felizes, sorridentes e garante lembranças fotográficas lindas e inesquecíveis. Ao entrar na cabine cheios de acessórios, a diversão entre os convidados é inevitável, ela garante aos convidados momentos alegres na festa, deve ser por isso que é tão requisitada nos eventos.

E o melhor é que a Cabine de Fotos é perfeita para qualquer tipo de evento: formaturas, aniversários, casamentos, bodas, corporativo etc. Não tem erro, este tipo de lembrança fotográfica agrada a todos e torna sua festa inesquecível, porque proporciona uma boa experiência entre os convidados.

foto lembrancinha

Momentos bons, pedem bons registros e com este tipo de serviço fotográfico, você terá as melhores lembranças do seu evento. Em tempos de smartphones, onde todos podem fotografar tudo e todos, a Cabine de Fotos chega como uma novidade, em que as pessoas não precisam se preocupar em tirar fotos, mas sim, parar em frente a uma câmera e fazer poses e caras divertidas.

cabine de fotos

Após serem fotografadas, a imagem é impressa em um layou totalmente único, desenvolvido para aquela evento específico, e os convidados a levam fresquinhas para suas casas.

Para que você entenda melhor: o sistema da Cabine fotográfica é muito simples, o convidado ou um grupo de convidados entram na cabine fotográfica montada no local do evento e fazem 4 poses diferentes e divertidas e após 15 segundos as poses já estarão impressas, a borda sai personalizada com o nome, arte do evento ou a marca da empresa. A Cabine fotográfica conversa e diverte a todos. Pura diversão para seus convidados.

lembranca fotografica

Quer mais? A quantidade de fotos são “ilimitadas” durante todo o período do evento, acessórios divertidos como perucas, chapéus, óculos, mascaras, bigodes, são entregues aos convidados para serem fotografados, as fotos são no formato 10×15, 5×15 e personalizadas com o tema do evento. Este tipo de lembrança é uma mídia digital que contém fotos de todo o evento em alta resolução.

Aposto que você gostou! Então corra e garanta essa fantástica lembrança para sua festa. Aguardamos o seu contato.

cabine