Cabine de Foto Iluminada

Para quem está a procura de uma lembrança sofisticada, charmosa e que não passe despercebida pelos seus convidados, a Cabine de Foto Iluminada é uma ótima opção. Com um design incomparável, iluminada com luzes que se intercalam durante as fotos, ela de destaca nos eventos por onde passa. Ela é inflável e por este motivo, o seu transporte é fácil e rápido, possibilitando levá-la para qualquer canto do país.

cabine fashion click

cabine fotografica iluminada

Além de registrar e garantir lembranças fotográficas personalizadas para os convidados, a Cabine de Foto Iluminada ainda contribui com a decoração do seu evento, já que tem um brilho só dela. Ela desperta a curiosidade das pessoas e todos querem experimentá-la, para garantir sua foto personalizada e também para se divertir, porque dentro dela a diversão é completa.

foto cabine iluminada

cabine fashion click aniversario

Com capacidade para até 15 pessoas, as fotos na Cabine de Foto iluminada são pura alegria, os amigos se reúnem e fazem fotos divertidas dentro dela, uma recordação para o resto da vida. É um investimento para o seu evento que você jamais vai se arrepender, porque é uma lembrança que as pessoas realmente guardam com carinho, ao contrário de muitas lembrancinhas que vão parar na lixeira na primeira semana após a festa. Lembrança precisa ter utilidade, caso contrário, o seu evento não ficará eternizado e o seu dinheiro é praticamente jogado fora.

Cabine fashion click

cabine foto iluminada

Na hora de escolher uma lembrança para festa, não pense no mais barato e sim em algo que cumpre o papel da lembrança de um evento, que é trazer recordações boas e fazer com que as pessoas lembrem-se do momento que participaram. A Cabine de Foto Iluminada é exatamente assim, os convidados jamais se esquecem da experiência que tiveram dentro dela durante os cliques.

cabine fotografica

lembranca fotografica

Você pode se perguntar: Mas será que a Cabine de Foto Iluminada é indicada para o meu evento? E sem saber o que você vai comemorar a nossa resposta é SIM! Ela é ideal para todas as ocasiões da sua vida. Por isso, seja aniversário, formatura, casamento, confraternização corporativa, a Cabine de Foto Iluminada vai ser perfeita. Para entrar em contato conosco, clique aqui.

fabrika de eventos