Cabine de Foto para a sua Festa de 15 anos

A festa de 15 anos é sempre uma ocasião esperada pela maioria das garotas. Vestido, buffet, decoração, fotos, lembranças, tudo é um sonho que elas esperam ansiosas se tornar realidade.

Para deixar a sua festa de 15 anos mais moderna invista em tecnologia e surpreenda seus convidados, um momento marcante como este merece ficar eternizado para todos. Aliás, muita dedicação e esforço são depositados para que tudo saia o mais perfeito possível.

Falando em moderno e inovador queremos lhe dar uma super dica que vai movimentar a sua festa, descontrair seus convidados e deixar todos muito alegres.

Estamos falando da cabine de foto que são a sensação do momento. Elas são personalizadas de acordo com a temática da festa de 15 anos, você escolhe como ela ficará, e o melhor: dessa forma ela é exclusiva no seu evento! Uma lembrança fotográfica incrível que vai agitar sua festa.

cabine de fotos

A cabine de fotos se torna uma atração inesquecível, promove momentos divertidos para a debutante, familiares e amigos. Todos terão uma experiência positiva com este produto fotográfico, fazendo com que sua festa fique pra história!

Vem saber como funciona a Cabine de Fotos:

Chegamos 1 hora antes no evento para montar a cabine e deixar tudo preparado para quando a festa começar. Um colaborador da Fábrika de Eventos estará durante todo o evento informando, fornecendo adereços e garantido que tudo ocorra da melhor forma possível. Um dia tão especial como a festa de 15 anos merece ter só experiências boas.

As fotos são tiradas pela própria debutante e convidados. Estas fotos são impressas na hora e entregues as pessoas como lembranças fotográficas. Sem contar que elas também são disponibilizadas nas redes sociais e por e-mail, se você preferir. Você ainda tem dúvidas que a sua festa de 15 anos será um sucesso com a nossa cabine de fotos?

festa de 15 anos

Entre em contato conosco, conheça mais sobre a cabine de fotos e leve ela para deixar o seu evento diferente, inovador e muito divertido. Esperamos o seu contato.

funclick