Cabine de Fotos – Como Funciona?

Quem não se lembra das cabines de fotos que ficavam em shoppings e tínhamos que pagar para tirar fotos com nossos amigos? Hoje ela não precisa mais de moeda e pode ser acessível a todos quando está em um evento. Um caso recente na mídia foi a Cabine dos Famosos no Faustão que foi da Fábrika de Eventos – quem viu a premiação dos melhores do ano viu como as pessoas se divertem em uma cabine de fotos. Os famosos faziam poses engraçadas e usavam acessórios que deixavam a foto ainda mais divertida.

COMO FUNCIONA?

Até cinco pessoas podem entrar na cabine e tirar fotos com uma ou quatro poses. O mecanismo de tirar foto é semelhante ao do totem fotográfico. A foto é impressa no formato 15x10cm ou 10X15cm com uma moldura pré-definida e, assim como o totem, as fotos também podem ser enviadas diretamente para as mídias sociais. Esta moldura é desenvolvida de acordo com a sua preferência, para ficar com a cara do seu evento.
A grande diferença para o totem de fotos é o tamanho do equipamento e o foco exclusivo em fotos.

cabine de foto

PARA QUAIS CASOS INDICAMOS CABINE DE FOTOS?

Para convidados que querem mais privacidade na hora de tirar as fotos e ações de marketing que precisam de uma identidade visual mais forte e mais chamativa. Por conta do tamanho, a cabine de fotos chama muita atenção e é difícil as pessoas não experimentarem. As foto lembranças são entregues em poucos segundos após a interação com os convidados.

Indicamos também para quem quer mais entretenimento e descontração no seu evento. Ela é uma lembrança fotográfica que se torna uma atração dinâmica, não tem erro, precisa de diversão? A Cabine Fotográfica é uma das nossas lembranças fotográficas que levam isso para sua festa.

cabine fotografica

COMO POSSO ADQUIRIR UMA CABINE DE FOTOS?

Para garantir uma Cabine de Fotos exclusiva para o seu evento, você só precisa entrar em contato conosco. Lembramos que o equipamento é para aluguel e não venda.

funclick