Cabine de Fotos e Totem Fotográfico – Qual é o Melhor?

A foto lembrança foi destaque durante o Evento Casar 2018, a cada ano ela está mais divertida e sofisticada, superando as expectativas dos anfitriões da festa e seus convidados.

No momento de escolher qual é o melhor equipamento fotográfico para sua festa, é normal surgir a seguinte dúvida: Cabine de Fotos ou Totem Fotográfico?

Bem, os dois proporcionam momentos incríveis para os convidados, porém, possuem algumas características diferentes que vão ajudar você na escolha, acompanhe:

Cabine Fotográfica

– Estrutura Fechada;

– Comporta até 4 pessoas para serem fotografadas juntas (com exceção da Cabine Fashion Click que tem capacidade para até 15 pessoas);

– Necessita de um espaço grande para ser montada;

– O fundo da foto é apropriado, pois é da própria cabine;

– Iluminação adequada para fotos.

Totem Fotográfico

– Estrutura aberta;

– Comporta o máximo de pessoas que aparecerem no monitor para serem fotografadas;

– Requer um espaço menor para ser montado;

– O fundo da foto é o próprio evento, por isso, deve ser posicionado em um local onde o fundo é favorável para os cliques e também a iluminação.

Ambos possuem adesivação personalizada e exclusiva para cada evento, as fotos impressas são 10×15 ou fotos em tiras.

A máquina acoplada tanto na cabine quanto no totem é profissional, bem como a impressora que faz a impressão das fotos personalizadas.

Para que a experiência dos convidados seja a melhor possível do início ao fim, um atendente fica à disposição das pessoas para tirar dúvidas, fornecer os acessórios divertidos – peruca, pluma, óculos, bigode, chapéus, plaquinhas etc- e para que tudo ocorra bem.

O objetivo é que cada convidado que seja fotografado, tenha uma boa experiência no equipamento e saia feliz com suas fotos impressas em mãos.

A Cabine Fotográfica e o Totem de Fotos também contribuem com a decoração do evento, por isso, nossa dica é coloca-los em locais movimentados, onde todos possam vê-los.

Isso também é importante para que todos ao chegar na sua festa saibam que tem um equipamento fotográfico esperando para fazer cliques ilimitados!

Muitas pessoas acabam montando em locais mais escondidos e os convidados descobrem tarde demais que tinham a sua disposição uma cabine ou um totem para fazer fotos divertidas e dinâmicas.

Chegamos ao final do post e queremos perguntar para você: qual você prefere, o totem ou a foto cabine?

Responda nos comentários, queremos saber qual você mais gostou!

E qualquer dúvida, compartilhe conosco nos comentários também, estamos aqui para ajudar você!

Fábrika de Eventos Logo