Cabine de Fotos para Festa – Conheça a Cabine do Grito

Se você está à procura de uma Cabine de Fotos para festa, está no lugar certo! Este serviço é cada vez mais procurado e pedido para as ocasiões especiais, pelo seu alto poder de entretenimento e suas fotos personalizadas que fazem sucesso entre os convidados.

Isso explica os vários modelos de cabines fotográficas que o mercado dispõe para as pessoas, tem para todos os gostos e estilos.

Hoje trouxemos para você conhecer a Cabine do Grito, totalmente interativa, descontraída e dinâmica sabe como deixar os seus convidados mais alegres no evento.

Vamos explicar como ela funciona, sua personalização e tudo o que você precisa saber antes de contratá-la para a sua comemoração especial. Acompanhe:

Como Funciona?

Esta Cabine de Fotos para festa possui um termômetro chamado “Gritômetro Fotográfico”, ele indica a intensidade dos gritos dos convidados e assim faz os cliques.

Internamente a cabine ainda fala com o convidado, uma interação totalmente divertida durante as fotos. É indicado que os convidados aproveitem e coloque força no grito, dessa forma as fotos saem ainda mais alegres e bonitas.

É uma forma de entretenimento diferente para o evento que além de animar os seus convidados, ainda faz a impressão das lembranças do momento especial que está acontecendo.

Tem como sua festa não ficar inesquecível para todos?

Personalização

Assim como todas as cabines fotográficas, a Cabine do Grito receberá uma personalização de acordo com a temática da sua festa e as suas preferências.

É criado um layout especialmente para o seu evento, que será um aliado também na decoração do ambiente festivo, despertando ainda mais a vontade dos convidados de experimentá-la!

Fotos Impressas

As fotos são impressas com rapidez e facilidade na cabine de fotos, após fazer os cliques e sair do equipamento, o convidado já encontrará suas lembranças personalizadas prontas para serem retiradas e guardadas com muito carinho.

O convidado já fotografou dentro da cabine, ele pode ser clicado novamente? Claro! A cabine permanecerá no evento por 4 horas, durante todo este tempo, os convidados podem fazer fotos livremente e sem limites. Isso significa que muitos levarão para casa inúmeras fotos personalizadas do seu evento para casa.

Dúvidas com o Uso do Equipamento?

Se durante a utilização da Cabine do Grito você ou seus convidados ficarem com dúvidas, não se preocupe, um colaborador estará à disposição para ajudar a todos com os cliques e maximizar a boa experiência no equipamento fotográfico.

Pensamos em algo diferente para surpreender mais uma vez o público. Quem está do lado de fora da cabine, não tem ideia do motivo dos gritos, despertando assim a curiosidade e participação de todos.

Gostou? Quer mais informações ou um orçamento sem compromisso? Entre em contato conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo