Cabine de Fotos para Festas

A cabine fotográfica virou a sensação dos momentos, devido ao seu poder de eternizar os eventos de forma totalmente descontraída e divertida. Além de imprimir instantaneamente lembranças personalizadas para os convidados, ela ainda é uma atração na festa para todos.

Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos, fala que equipamentos fotográficos com alta tecnologia, como as cabines e os totens fotográficos, são a escolha perfeita para todas as comemorações especiais, já que eles garantem fotos inesquecíveis e animam o evento.

Há algum tempo as cabines já fazem sucesso pela sua capacidade de divertir os convidados, são uma estrutura fechada, que permitem que os convidados façam poses engraçadas, usem adereços como plumas, chapéus, óculos, placas e tirem uma sequência de fotos cheia de alegria.

Esses cliques são rapidamente impressos em uma moldura personalizada, já definida pelos anfitriões da festa com antecedência, e entregues para as pessoas. Os convidados podem ser fotografados na cabine quantas vezes quiserem, enquanto ela estiver disponível no evento, as fotos são ilimitadas!

Os anfitriões do evento, ainda podem ter acesso a todas as fotos personalizadas feitas durante sua festa, é uma cobertura fotográfica para eles de todos que compareceram ao evento.

Lembramos que a contratação de uma cabine fotográfica não substitui um fotógrafo, até porque ela só fotografa as pessoas em seu interior, e não registra detalhes do evento em geral, que são ideais para você guardar e relembrar sempre que tiver vontade.

Dentro da cabine os cliques são informais, registram apenas os convidados que experimentam o equipamento e sua principal missão é desenvolver lembranças fotográficas personalizadas para as pessoas.

A cabine fotográfica, assim como as lembranças, também é personalizada de acordo com a temática da festa e a preferência do cliente, o que acaba tornando-a um item decorativo para a festa.

Sem dúvidas, ela é a lembrancinha mais completa que você vai encontrar para sua festa, pois ela diverte, eterniza e torna-se uma atração na comemoração especial.

Precisa de um orçamento sem compromisso? Fale conosco: 11 4169-5966.