Cabine de Fotos que Brilha – Dica para Casamento

Ainda estamos no início de 2019 e para você, noiva que está no planejamento do seu casamento, nós trouxemos uma super dica para eternizar este dia tão importante na sua vida: a Cabine de Fotos que brilha!

Lançada em uma feira de casamentos, ela foi criada pensando realmente nesta ocasião tão linda e que merece ser lembrada para sempre!

As lembrancinhas de casamento são fundamentais e não podem faltar, concordam?! É ela que vai fazer os seus convidados lembrarem deste momento especial, preparado com muito carinho, onde celebra-se o amor e a união entre duas pessoas.

Por isso, hoje trouxemos para você conhecer a Cabine de Fotos que Brilha, chamada de Cabine Fashion Click. Puro charme, ela esbanja glamour e diverte muitos os convidados dos eventos por onde passa.

A cabine de fotos é cada vez mais procurada para todos os tipos de eventos, por ser dinâmica, interativa, decorativa e é claro, uma lembrança incrível.

Abaixo, você saberá tudo sobre ela. Acompanhe:

Como Funciona?

De forma fácil e descomplicada, os convidados entram na cabine, e se posicionam de frente para o totem fotográfico que está fixado nela.

Ele que fará os registros de todos, aliás, mais de um clique é feito. O totem é totalmente personalizado, conforme preferência dos noivos.

Capacidade de Pessoas?

Até 15 pessoas podem entrar na cabine de fotos que brilha, isso mesmo QUINZE! Imagina a festa na hora das fotos…

Fotos Impressas

As fotos são impressas rapidamente, ao sair da cabine os convidados já encontram sua foto prontinha e personalizada.

Sobre a personalização das fotos e do totem no interior da cabine, o projeto e desenvolvido e aprovado pelos noivos com antecedência a festa.

Item Decorativo

Esta é uma cabine inflável, que troca de cores o tempo inteiro e por isso, acaba sendo um charme a mais na decoração da sua festa.

Além disso, chama a atenção dos convidados, que dificilmente não vão querer experimentá-la.

Fotos Ilimitadas

Geralmente a cabine fica durante 4 horas no evento, durante este período os convidados podem ‘usar e abusar’ dela!

Estão liberados para fazem quantos cliques quiserem, o importante é que ao final eles voltarão para suas casas com muitas fotos do seu momento especial.

A Cabine de Fotos que brilha é uma lembrança daquelas para nunca mais esquecer.

Atrativa, decorativa e inesquecível, ela é perfeita para ocasiões especiais como o casamento, que merece ficar para sempre na memória das pessoas.

Se você precisa de mais informações sobre este serviço ou um orçamento sem compromisso, entre em contato conosco aqui. Nossa equipe está sempre pronta para lhe atender.

Fábrika de Eventos Logo