Cabine do Grito – grite, registre e divirta-se

A Cabine fotográfica é sucesso garantido nos eventos, ela os transforma em acontecimentos marcantes e divertidos.

Dessa forma, criamos a Cabine do Grito, nesta criação pensamos em tirar as pessoas da rotina e deixá-las descontraídas nas comemorações. Para fotografar é preciso gritar, para os que ainda estão do lado de fora esperando para entrar na cabine, tem a curiosidade despertada, pois não sabem o que está acontecendo.

A Cabine do Grito possui um termômetro que indica a intensidade do grito, ele é chamado de Gritômetro Fotográfico, e captura os momentos de alegria.

Algo fácil para animar é liberar toda a energia contida no tom e se divertir com o próprio som. O convidado ainda interage com a voz interna.

Quanto maior a força do grito, mais animada a foto sairá e consequentemente bonita.

Nossas câmeras profissionais fazem cliques incríveis de momentos únicos e após segundos as fotos personalizadas são impressas e entregues aos convidados.

O melhor é que é possível tirar quantas fotos a pessoa quiser, sem limites. Assim todos podem levar para casa não só uma, mas várias lembranças fotográficas dinâmicas e animadas.

É uma lembrança fotográfica incrível tanto para eventos sociais como corporativos. E também inesquecível, a experiência positiva que os convidados têm, jamais será esquecida.

Para levar esta exclusividade para sua festa, você só precisa clicar aqui e entrar em contato conosco.

Informamos tudo o que é necessário para você se apaixonar ainda mais por este serviço fotográfico divertido. Aguardamos o seu contato e esperamos eternizar a sua comemoração em grande estilo.

Fotos são e sempre serão a melhor forma de congelar os momentos especiais da sua vida.

Fábrika de Eventos Logo