Cabine Fashion Click: a cabine fotográfica continua sendo a sensação dos casamentos em 2016

Para os apaixonados por Cabines Fotográficas, nós temos uma que vai conquistar os corações: a Cabine Fashion Click. Diferente de tudo o que você já viu, ela foi desenvolvida para surpreender e deixar os eventos marcantes, esta é impossível esquecer. Ela foi criada e lançada em um evento para noivas, super indicada para casamentos que pedem uma lembrança fotográfica sofisticada, afinal, é um momento ilustre e merece um registro a sua altura.

Porém, apesar dela ser perfeita para eternizar o SIM mais importante da vida de um casal, ela também é recomendada para outros eventos sociais, como aniversários, formaturas, noivados etc. O mercado matrimonial já anuncia novidades para este ano, e a lembrança que vai continuar sendo a sensação dos casamentos é a Cabine de Fotos, além de lembrança, ela também decora o ambiente com o seu brilho exclusivo.

cabine fashion click

Falando nisso, um dos itens de decoração que está em alta nos casamentos de 2016, é o mural com fotos, ele pode ser feito com fotos dos noivos para contar sua história e até mesmo com as próprias lembranças fotográficas impressas na hora da Cabine Fashion Click, assim os convidados retiram sua foto lembrança quando quiserem.

A Cabine Fashion Click é uma cabine inflável que troca de cores durante o evento, estas cores podem ser escolhidas por você. Ela é um brilho para a sua festa, chama a atenção de todos e desperta a vontade de experimentá-la. Dentro da Cabine Fotográfica, um totem fotográfico está acoplado para fazer os cliques, no seu interior uma pequena mesa contém adereços divertidos para serem utilizados durante a sessão de fotos.

cabine fotografica

A Cabine Fashion Click é muito espaçosa e permite que grupos de pessoas entrem nela para serem fotografados juntos, assim a diversão fica completa. As fotos são impressas instantaneamente, com bordas personalizadas, definidas dias antes do evento juntamente com os noivos. Por ser inflável, ela cabe dentro de uma mala tranquilamente e pode ser levada para qualquer lugar facilmente. Se você vai se casar e procura por algo diferente para dar como lembrança aos seus convidados, já achou uma perfeita! Fale conosco, solicite um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas. Estamos lhe aguardando.

fabrika de eventos