Cabine Fashion Click: a Lembrança ideal para o seu Casamento

O Casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal, tudo é planejado com muita antecedência e dedicação para que seja um sucesso e inesquecível, tanto para eles, como para família e amigos.

No dia 18 de julho aconteceu um casamento luxuoso no Espaço Villa Lobos- SP, e os noivos escolheram a Cabine Fashion Click da Fábrika de Eventos para eternizar este momento especial em suas vidas. A festa luxuosa, contava com uma decoração impecável, um ambiente requintado e a lembrança fotográfica seguia a mesma linha.

A Cabine Fashion Click foi lançada este ano na Feira Casar 2015, e desde então, surpreende a todos que a experimentam. Com um charme único, ela atrai e agrada a todos os públicos. Uma foto lembrança moderna, espaçosa e cheia de estilo que sabe eternizar ocasiões especiais.

Quem a experimenta jamais a esquece, e consequentemente torna o seu evento memorável. Para atrair ainda mais os olhares dos seus convidados, a Cabine Fashion Click muda de cor, além disso, você escolhe as cores que ela terá no seu evento. Não é demais?

E não se preocupe, junto da cabine de fotos, estarão nossos profissionais uniformizados para dar todo o suporte necessário, dessa forma, todos aproveitam ao máximo deste serviço fotográfico incrível.

No vídeo abaixo você confere os cliques das fotos, a montagem das lembranças e a entrega para os convidados. Assista para conhecê-la melhor:

Sem dúvidas, a Cabine Fashion Click é a Lembrança ideal para o seu Casamento. Para mais informações, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Para nós é sempre um prazer poder eternizar momentos especiais como o seu casamento.

funclick