Cabine Fashion Click – Como Funciona?

Para você que está organizando um evento e ainda não decidiu qual será a lembrança fotográfica da comemoração, nós temos uma super dica!

É bem provável que você já deve ter ouvido falar e até mesmo ter experimentado uma Cabine Fotográfica.

Ela tornou-se muita famosa e pedida para os eventos, devido a sua interação com o convidado e o seu máximo nível de entretenimento nas comemorações especiais.

Após o seu sucesso absoluto nos eventos, nasceu um formato totalmente inovador e ainda mais tecnológico, a Cabine Fashion Click.

Hoje você vai conhecê-la detalhadamente e se encantar por este tipo de cabine de fotos que surpreende as pessoas.

O que é?

Diferente das cabines tradicionais, a Fashion Click possui uma estrutura inflável! Isso mesmo, quando desmontada, pode ser carregada facilmente em uma mala.

Ela ainda é colorida, suas cores se intercalam durante os cliques, o que proporciona para as fotos efeitos incríveis!

Em seu interior, um Totem Fotográfico está acoplado para fazer as fotos, este totem é personalizado de acordo com a sua preferência.

Como Funciona?

Os convidados entram e fazem uma sequência de fotos, onde podem abusar das poses, usar acessórios engraçados e deixar os cliques mais divertidos!

Ao sair da Cabine Fashion Click, as fotos personalizadas já estarão impressas prontinhas para os convidados retirarem. Todos vão se surpreender com a qualidade e a beleza das fotos, que ficam lindas!!!

Moderna, espaçosa, linda e atraente, não há uma pessoa que vá ficar de fora, todos vão querer experimentá-la. Ela desperta curiosidade nos convidados, que logo começam a serem fotografados.

Além disso, eles recebem um tratamento VIP durante a captura de suas performances. Cores cativantes, brilho incandescente, e uma experiência que irá transportar os usuários para uma festa animada, sem concorrência!

Leve a Cabine Fashion Click para a sua comemoração especial e a deixe-a inesquecível.