Cabine Fashion Click – Conheça a Cabine de Fotos que é Puro Charme

Para quem busca modernizar o seu evento, a Cabine Fashion Click é a escolha certa, com um charme que só ela tem, conquista os convidados e promove uma experiência inesquecível a eles.

Esta cabine é inflável, uma novidade e tanto para o mercado de eventos, apesar de já existir há alguns anos, ela sempre surpreende os convidados nas festas, deixando-os curiosos para utilizá-la.

No post de hoje trouxemos informações relevantes que você precisa saber antes de contratar uma cabine inflável para a sua comemoração especial, acompanhe:

1- A melhor parte é que diferente das cabine fotográficas tradicionais, ela comporta até 15 pessoas sendo fotografadas juntas;

2- Devido ao seu tamanho, exige um espaço maior para ser montada;

3- Possui fácil montagem e como é inflável pode ser carregada dentro de uma mala;

4- Durante o seu funcionamento ela fica toda iluminada, intercalando as cores, isso deixa as fotos com um efeito incrível;

5- No seu interior possui um Totem Fotográfico, nele está acoplada uma câmera profissional responsável pelos cliques. Ele é personalizado de acordo com o evento e a preferência do cliente;

6- As fotos são impressas na hora, já personalizadas e entregues aos convidados, que podem ser fotografados quantas vezes preferirem;

7- O tamanho da foto impressa será 10X15cm;

8- O tempo da Cabine Fashion Click no evento é de 4 horas;

9- O equipamento não é vendido, somente alugado para os eventos;

10- Acompanha um kit de adereços diversos (perucas, chapéus, óculos, plaquinhas etc) para utilização dos convidados durante os cliques, deixando-os mais divertidos.

A Cabine Fashion Click é ideal para casamentos, formaturas, festas de 15 anos, eventos corporativos e todas as ocasiões que tem como objetivo se tornarem memoráveis para os seus convidados.

Com cores vibrantes que oscilam a todo momento, ela é uma ótima aliada para a decoração festiva, deixando o ambiente ainda mais bonito e encantador.

Ainda está com dúvidas? Sem problemas, estamos aqui para lhe atender, fale conosco, solicite seu orçamento sem compromisso.

Fábrika de Eventos Logo