Cabine Fashion Click é a Lembrança Perfeita para Casamentos

Se você nos acompanha já deve ter ouvido falar na nossa Cabine Fotográfica colorida, charmosa, espaçosa e muito iluminada: a Cabine Fashion Click. Lançada como uma lembrança fotográfica diferente, sofisticada e muito divertida para casamentos e outras ocasiões especiais que merecem um registro exclusivo. Ela tem capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas, durante os cliques, os convidados recebem adereços divertidos para deixar as fotos ainda mais alegres.

cabine de fotos

cabine fotografica

O casamento é uma data marcante e única, pensando nisso desenvolvemos a Cabine Fashion Click para que ela eternize com estilo o seu Grande Dia e surpreenda os seus convidados, fazendo com que eles jamais se esqueçam do momento emocionante e feliz que participaram. Uma característica exclusiva da Cabine Fashion Click é que ela é inflável, o que permite que seja levada para qualquer canto do país, desmontada ela cabe dentro de uma mala o que facilita o seu transporte.

cabine fashion click

Ela é toda iluminada com neon e lâmpadas de LED, muda de cor e os seus sobretons se intercalam durante as sessões de fotos, não é demais? A Cabine Fashion Click é diferente das cabines fotográficas que estamos acostumados a ver nos eventos, outro destaque da Fashion Click é que ela possui um flash que se assemelha ao de um estúdio profissional, garantindo fotos com uma qualidade incrível para os seus convidados.

Cabine fashion click

As fotos são impressas em uma velocidade muito rápida, ao sair da Cabine Fashion Click os convidados já recebem suas fotos impressas personalizadas. Sobre o layout da foto, ele é escolhido pelos noivos com antecedência ao casamento. É possível personalizar a lembrança fotográfica do jeito que você quiser, fazemos sob medida para o seu estilo.

cabine fashion click para casamento

As fotos são ilimitadas enquanto a Cabine Fashion Click estiver no evento, mesmo se o convidado já foi fotografado, ele pode voltar e ser clicado quantas vezes quiser. Quanto mais fotos, mais recordações de um dia incrível que é o casamento. Estamos falando neste post da Cabine para casamentos, mas ela é perfeita também para aniversários (principalmente de 15 anos), formaturas, eventos corporativos etc. Seja qual for a sua comemoração, a Cabine Fashion Click se encaixa perfeitamente.

casamento cabine fashion click

Gostou desta Cabine cheia de charme? Nós somos suspeitos em falar, mas ela é apaixonante. Se você tem dúvidas e/ou precisa de um orçamento, nós estamos à disposição, fale conosco: 11 4169-5966.

foto cabine

fabrika de eventos