Cabine Fashion Click no Aniversário de 7 anos dos filhos de Suzi Rêgo

A Cabine Fashion Click marcou o aniversário dos filhos gêmeos de Suzi Rêgo, que aconteceu no último sábado (06). Nossa cliente e amiga há muito tempo, Suzi, seus filhos e todos os convidados se divertiram muito na Cabine de Fotos. A Cabine Fashion Click foi lançada em uma feira de casamentos e desde então vem fazendo muito sucesso em todos os eventos por onde passa. Ela é indicada para todos os tipos e estilos de eventos, sem restrições.

Neste vídeo aqui, você confere o entusiasmo e a felicidade de Suzi Rêgo com a nossa Cabine Fashion Click, prova de que ela realmente diverte e deixa as pessoas mais alegres.

A Cabine Fashion Click é grande e muito espaçosa, porém, seu transporte é muito fácil e rápido porque ela é inflável, quando está vazia pode ser transportada dentro de uma mala, não é demais? Pessoas de todas as idades podem ser fotografadas dentro dela, você não tem desculpa para não levar ela para o seu evento, pelo contrário, com esta Cabine Fotográfica você e a sua comemoração só tem a ganhar.

cabine foto

cabine de foto

A sua mudança de cores é o seu maior destaque e é o que chama muita atenção de todos, no fim, ela torna-se um item decorativo no evento. É um equipamento fotográfico 3 em 1: ela imprime lembranças fotográficas, é uma atração divertida e um item de decoração para a sua festa. E não se preocupe, um atendente da Fábrika de Eventos fica a disposição para atender os convidados, tirar dúvidas, prestar o suporte necessário, tudo para garantir o máximo aproveitamento da Cabine Fashion Click no seu evento.

cabine fashion click

foto cabine iluminada

O layout das lembranças fotográficas e do totem de fotos acoplado na Cabine Fashion Click são desenvolvidos a partir das suas preferências e da temática da sua festa. Tudo para deixar a sua ocasião especial ainda mais inesquecível.

foto cabine

Fale conosco: 11 4169-5966.

fabrika de eventos