Cabine Fashion Click no Casamento dos ex-bbbs Kamilla e Eliéser

No início deste mês (04), Kamilla e Eliéser que se conheceram no reality show Big Brother Brasil, selaram a união com uma festa luxuosa em São Paulo. Para a noiva foi a realização de um grande sonho, já que desde criança sonhava em entrar de branco na igreja e tem seus pais como inspiração para o amor, os dois estão casados há mais de trinta anos. O SIM tão esperado do casal, foi dito na capela da PUC, Zona Oeste de São Paulo.

cabine para casamento

cabine de foto personalizada

cabine de foto

A festa aconteceu na Casa Bisutti, e para eternizar esta comemoração tão especial, o casal escolheu a nossa charmosa Cabine Fashion Click, perfeita para casamentos e outros momentos importantes na vida das pessoas. Além dos adereços divertidos que disponibilizamos para a hora dos cliques, dois bonecos de pano, um da Kamilla e outro do Eliéser acompanhavam os convidados nas fotos, deixando-as mais alegres.

cabine fashion click

cabine fashion click casamento

cabine fashion click para casamento

O Totem Fotográfico acoplado na Cabine Fashion Click foi personalizado com um tom de rosa delicado e fotos dos noivos muito sorridentes e felizes. Confira abaixo:

totem casamento

Os convidados aproveitaram muito a Cabine Fashion Click e fizeram vários cliques dentro dela. As fotos personalizadas eram impressas e imantadas, isso possibilita que fossem colocadas na geladeira ou em painéis de fotos. Agradecemos a preferência dos noivos e ficamos felizes de poder tornar este momento inesquecível em suas vidas com nossas lembranças fotográficas.

cabine de fotos

Se você quer saber mais sobre a Cabine Fashion Click, aqui no blog nós já falamos muito sobre ela ou você pode entrar em contato conosco tirar suas dúvidas e solicitar um orçamento sem compromisso. Esta é uma Cabine Fotográfica inflável, moderna, espaçosa e diferente de todas que você já conhece. Além disso, ela ainda muda de cor durante os cliques, uma verdadeira festa acontece em seu interior. Conheça mais sobre ela e encante-se.

fabrika de eventos