Cabine Fashion Click para Casamento

Dia 03 de outubro foi a data escolhida pela Lilian e pelo Felipe para oficializarem sua união. E nós tivemos a honra de eternizar este momento especial e único em suas vidas. Eles optaram pela Cabine Fashion Click para fazer registros inesquecíveis do casamento.

A Cabine Fashion Click para casamento é perfeita, aliás, ela foi lançada na Feira Casar para os noivos que querem ousar, levar criatividade e diversão para o seu evento. Como a nossa proposta é sempre inovar e fazer com que os seus momentos especiais jamais sejam esquecidos, com esse serviço fotográfico não foi diferente, ele veio para surpreender.

cabine fashion click

Comparando com as cabines fotográficas tradicionais, a Cabine Fashion Click é mais espaçosa, permite que uma verdadeira festa aconteça dentro dela. Falamos isso porque as pessoas se divertem muito quando estão tirando fotos, são poses, sorrisos e uma alegria inesgotável. A Cabine Fashion Click é uma atração impactante, charmosa e muito envolvente, ninguém ficará de fora. Ela ainda muda de cor, o que desperta a curiosidade das pessoas e faz com que queiram experimentá-la.

Não faz nem 1 ano que a Cabine Fashion Click foi lançada, porém, já registrou e eternizou inúmeros eventos importantes e especiais. Ela é perfeita para quem busca diversão e lembrança em um mesmo serviço. As fotos personalizadas são impressas na hora e entregues aos convidados. Durante todo o tempo, nossos colaboradores ficam no evento para auxiliar e garantir uma ótima experiência para os seus convidados, afinal, todos queremos que eles carreguem – nas mãos e no coração – uma boa lembrança.

cabine fashion para casamento

Resumindo, a Cabine Fashion Click para casamento é um verdadeiro estúdio fotográfico moderno, móvel – por ser inflável, permite que seja levada para todos os lugares, pois pode caber dentro de uma maleta – com acessórios para deixar a foto ainda mais descontraída, é um equipamento de alta tecnologia, com um padrão de atendimento elevado para os seus convidados, impressão das fotos em manta magnética em poucos segundos, em material fotográfico de qualidade. É sucesso garantido para o seu casamento, pode confiar.

Quer levar a Cabine Fashion Click para o seu casamento? Advertimos que se apaixonar por ela é inevitável e você não terá dúvidas, ela é a melhor lembrança fotográfica que o dia mais importante da sua vida poderia ter. Esperamos o seu contato, e esperamos mais ainda poder fazer parte de um momento tão sublime na vida de um casal.

funclick