Cabine Fashion Click uma cabine fotográfica para surpreender

A Cabine Fashion Click chegou ao mercado de lembranças fotográficas para surpreender. Mais que uma simples cabine fotográfica – aliás, de simples ela não tem nada – ela é uma atração na festa. Desperta nos convidados curiosidade em experimentá-la, e quando as pessoas a utilizam, suas expectativas são superadas.

cabine de fotos

É uma cabine fotográfica exclusiva, toda almofadada, criada para envolver pessoas, espaçosa, com cores personalizadas e tira fotos instantâneas, o que possibilita entregar foto lembranças na hora para os convidados. O objetivo da Cabine Fashion Click é promover uma experiência muito divertida para as pessoas e marcar uma ocasião importante. Sem dúvidas a Cabine Fashion Click é uma cabine fotográfica para surpreender.

cabine fashion click

É um verdadeiro estúdio fotográfico moderno, móvel, com acessórios divertidos, um equipamento de alta tecnologia, que realiza impressão em manta magnética e revelação rápida com muita qualidade. Dessa forma seu evento se torna inesquecível para todos.

cabine fotografica personalizada

A estrutura inflável da cabine fotográfica permite que ela seja carregada em uma maleta para qualquer lugar do Brasil. Então não importa onde será o seu evento, nós vamos até você com a Cabine Fashion Click. Não é demais?

Indicada para todos os tipos de eventos, destacamos casamentos, aniversários de 15 anos e formaturas. Para os corporativos ela também é perfeita, eles também podem ser registrados com muita alegria e descontração, além da oportunidade de aproximar parceiros, fornecedores ou colegas de profissão. Estamos sempre focados em levar ousadia e diversão com muita eficiência para esses públicos especiais.

cabine fotografica

Sempre pensamos em criar algo que encante todos e seja muito divertido. Temos uma grande diversidade de produtos que fazem sucesso, atendemos muito o mercado corporativo. Dessa vez apresentamos a sensacional Cabine Fashion Click que reúne diversas opções para quem trabalha com eventos possam explorar. É uma atração impactante, charmosa e muito envolvente para as pessoas. Fale conosco agora e conheça mais sobre essa incrível cabine fotográfica, você só terá resultados positivos com este produto fotográfico incrível no seu evento. Esperamos pelo seu contato.

funclick