Cabine Fotográfica: alegria sem limites para a sua festa

A Cabine Fotográfica chegou para ficar! Ela faz muito sucesso por onde passa e por isso tem sido a lembrança fotográfica escolhida para muitos eventos, principalmente casamentos. Para os noivos de plantão que estão em busca de uma lembrança que eternize o grande dia da suas vidas com estilo e diversão, essa é a lembrança certa.

fotos com template

Até parece que a Cabine tem uma magia da felicidade, pois as pessoas entram nela e esbanjam sorrisos e muita alegria. E com uma lembrança assim é maravilhosa, as pessoas jamais esquecerão do seu casamento. O segredo está em proporcionar experiências únicas e marcantes para os convidados, e nossos serviços promovem isso.

cabine de fotos lembranca

As fotos são ilimitadas, os convidados podem ser fotografados quantas vezes quiserem, a diversão não tem limites! As lembranças fotográficas são personalizadas com um layout da sua preferência, e quer mais? Nós disponibilizamos acessórios engraçados, como perucas, chapéus, óculos, máscaras, bigodes entre outros, para deixar a foto e o momento ainda mais divertido.

cabine de fotos

Contamos com uma equipe que possui muita experiência e profissionalismo, e deixará o seu casamento para sempre na recordação dos seus convidados. Entre em contato conosco e conheça melhor nosso serviço, aguardamos você.