Cabine Fotográfica com Fotos Instantâneas Divertidas

As fotos instantâneas estão no auge, desde os pequenos até os grandes eventos escolhem lembranças fotográficas impressas na hora para entregar aos seus convidados e agradecê-los pela presença em uma ocasião especial. Além disso, as fotos instantâneas são sempre uma boa pedida para descontrair os convidados e garantir máxima diversão a eles.

A cabine fotográfica é um serviço atrativo com fotos instantâneas divertidas. Ela é uma boa pedida para casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos, não possui restrições, a indicamos para todos os momentos que pedem uma lembrança inesquecível.

cabine fotografica

Seu funcionamento é simples, prático e rápido. Acompanhe: os convidados entram na cabine fotográfica, colocam acessórios de fantasia – plumas, chapéus, máscaras, etc – posam para câmera profissional acoplada nela e em poucos segundos uma foto personalizada é impressa.

A cabine fotográfica e as fotos instantâneas são personalizadas de acordo com a identidade visual do seu evento. Ela faz até as pessoas mais inibidas, e que geralmente rejeitam fotos, deixarem ser fotografadas, além de, permitir que se divirtam muito. As fotos instantâneas são impressas em manta magnética, com um material fotográfico de ótima qualidade e a cabine possui uma iluminação adequada para garantir as melhores lembranças fotográficas possíveis. Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e em constantes treinamentos, tudo para lhe atender bem e superar suas expectativas.

Fabrika de Eventos

Quando uma comemoração é planejada, é porque o momento é especial e não pode passar em branco, e por isso merecem lembranças fotográficas criativas e inovadoras para torná-la eterna a todos que participarem. Ao final do evento, as fotos podem ser enviadas para o seu e-mail ou ainda para as suas redes sociais, como você preferir.

A Fábrika de Eventos possui vários tipos de cabines fotográficas, entre elas: cabine do grito, cabine fashion click, cabine chroma key e cabine que fala. De uma coisa você pode ter certeza, independente do tipo que você escolher para o seu evento, a cabine fotográfica com fotos instantâneas divertidas é a escolha perfeita para a sua comemoração, ela encanta, agrada a todos, e vai capturar os melhores momentos do seu evento.

fotos instantaneas

Para conhecer mais nossa cabine fotográfica com fotos instantâneas divertidas, convidamos você a entrar em contato conosco e saber mais sobre este serviço fotográfico incrível. Estamos a sua disposição para tirar dúvidas.

funclick