Cabine Fotográfica é a diversão da festa de fim de ano

A grande espera do fim de ano se dá por conta das festas que acontecem nesta época, a chegada do verão e principalmente as férias. Muitos se planejam o ano todo para viajar e curtir a família no fim do ano. Que tal fazer uma festinha para reunir a família, os amigos, comemorar mais um ano que está acabando e fechá-lo com chave de ouro?

Festa com as pessoas que nós amamos é a melhor de todas. Todos se sentem em casa, festejam muito e ficam com a alegria estampada em seus rostos. Para dar uma ajudinha na sua festa de fim de ano, nós indicamos a Cabine Fotográfica, ela é a dose de diversão que as confraternizações precisam.

A Cabine Fotográfica está no auge e tem animado milhões de festas pelo país inteiro, eventos sociais e corporativos tem escolhido este serviço fotográfico para tornar o momento memorável. E uma festa cheia de felicidade para comemorar o encerramento do ano precisa de uma lembrança fotográfica a altura, concorda?

Cabine Fotografica festa de fim de ano

Reúnam-se em grupos, entrem na cabine fotográfica, e tirem quantas fotos quiserem. Depois é só retirar suas fotos já impressas, personalizadas e incríveis. A foto fica pronta na hora, você sai da cabine e ela já está impressa. A Cabine Fotográfica é assim, uma atração divertida, descontraída, com fotos instantâneas.

Ela é um detalhe no evento que faz toda a diferença! A Cabine Fotográfica é a diversão da festa de fim de ano e de outras comemorações que precisam ficar na lembrança de todos os convidados. Personalizamos o equipamento e as fotos com uma arte desenvolvida dias antes do evento, de acordo com a sua preferência e aprovação. Ela fica a cara dos eventos e é exclusiva para cada comemoração.

cabine de fotos

Montamos a cabine fotográfica 1 hora antes de o evento começar. Um atendente da Fábrika de Eventos experiente e devidamente uniformizado permanecerá no local do evento para tirar dúvidas, fornecer adereços e garantir que tudo funcione o mais perfeitamente possível.

Garantimos máxima satisfação com a Cabine Fotográfica, moderna e animada. Ela promete marcar a sua comemoração especial para sempre. Que a Cabine Fotográfica é a diversão da festa de fim de ano, não dá para negar.

Nós temos várias opções de cabines, as tradicionais, cabine do grito, cabine chroma key, cabine fashion click, cabine que fala etc. Você escolhe aquela que mais se identifica com a sua festa e aproveita cada minuto dentro dela. Entre em contato conosco, escolha a sua e divirta-se. Esperamos o seu contato.

funclick