Cabine Fotográfica é a sensação dos eventos

No mercado de eventos este tipo de lembrança tem sido muito procurada, a cabine fotográfica se tornou a sensação das festas de vários estilos. Esta foto lembrança é tão divertida que acaba se tornando uma atração no evento. Para fotografar é simples e rápido: um grupo de pessoas entra na cabine faz poses, coloca acessórios… e pronto, a foto é impressa em poucos segundos, já personalizada e entregue ao convidado. Além disso, os convidados ainda podem compartilhá-la instantaneamente nas suas redes sociais, não é demais?

Moderna e muito divertida, a cabine promete eternizar os eventos por onde passa. Com uma lembrança dessas o dono da festa e os convidados só tem a ganhar, até aquele amigo que não curte muito tirar fotos, vai querer entrar na cabine e ser fotografado várias vezes! Ela contagia as pessoas através da experiência positiva que proporciona durante a festa, se você está procurando algo dinâmico e descontraído, esta é a lembrança certa, não tem erro.

cabine de fotos

Para que você possa inovar ainda mais na sua festa, nós temos opções de cabines diferentes, além da tradicional, temos a do grito, em que as pessoas precisam gritar para ativar o sistema e fotografá-las, essa é risada na certa.

cabine do grito

Os serviços que estão inclusos com a Cabine Fotográfica:

– Quantidade de fotos “ilimitadas” durante todo o período do evento;
– Acessórios divertidos como: perucas, chapéus, óculos, mascaras, bigodes, etc;
– Fotos no formato 10×15, 5×15 personalizadas com o tema do evento;
– Mídia Digital contendo fotos de todo o evento em alta resolução.

cabine fotografica

Quer se apaixonar ainda mais? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas, mas já avisamos: você vai querer ela já para experimentar! Leve diversão e proporcione momentos únicos para os convidados da sua ocasião especial, dessa forma ela jamais será esquecida. Esperamos o seu contato.