Cabine Fotográfica e Confessionário: Duas Lembranças Incríveis para o seu Casamento

O ano está acabando, as férias estão chegando, mas quem está organizando um casamento não tem sossego. Quem é noiva sabe que todas dormem e acordam pensando em cada detalhe do grande dia. Para as noivas de 2015, que estão a todo vapor escolhendo decoração, buffet e lembranças para o seu casamento, nós trazemos uma lembrança fotográfica incrível e inesquecível para vocês.

A Cabine Fotográfica é a nova febre dos eventos, principalmente nos casamentos, tem feito sucesso nos que já passou. Além de divertir e entreter os convidados, que fazem poses e caras e bocas nas sessões com um tempo limitado, as fotos personalizadas são impressas em poucos segundos e entregues aos convidados. Não podemos esquecer-nos de dizer, que as pessoas podem utilizar a cabine quantas vezes quiserem, as fotos são ilimitadas.

foto cabine

E quem disse que só os convidados merecem lembranças do seu casamento? Os noivos, protagonistas da festa, merecem uma recordação única também, além do álbum de casamento, e pensando nisso, nós lançamos o Confessionário. Uma cabine onde o convidado grava um depoimento para os noivos falando sobre o carinho que tem por eles. E ao final da festa, os noivos recebem um DVD com todos os depoimentos gravados pelos convidados.

cabine de fotos

Já imaginou que divertido ouvir histórias do passado e do presente de vocês junto de pessoas tão amadas e queridas? É uma lembrança que jamais vai ser esquecida e tudo que foi dito nas gravações dentro do confessionário poderá ser relembrado sempre que vocês quiserem. Leve para o seu casamento essa novidade cheia de emoção e capaz de guardar os bons momentos da sua vida.

Temos opções exclusivas e emocionantes para o seu casamento, porque um dia tão especial como esse não pode passar em branco. Entre em contato conosco e conheça melhor nossos serviços, sua única dúvida será qual produto escolher, mas nisso, nós te ajudamos.