Cabine Fotográfica é Diversão Garantida!

A Cabine Fotográfica fez sucesso em 2014 e promete continuar fazendo muito mais neste ano. Ela leva para as festas muito entretenimento, diverte os convidados e está cada vez mais na moda. Muito procurada para casamentos, onde os noivos procuram por uma lembrança que eternize aquela ocasião tão especial na memória de todos. Além de casamentos, a cabine se encaixa perfeitamente em todos os tipos de eventos, desde os adultos até os infantis, não possui restrições, ela sabe divertir qualquer público.

A cabine promove uma interação entre os convidados, já que entram em grupos na cabine e juntos parecem que se transformam, pois, ficam mais descontraídos e com isso, a risada está garantida. O melhor é que para ter essa diversão no seu evento, não precisa ter um número mínimo de convidados, ela se encaixa desde as pequenas até as grandes comemorações.

Foto Cabine

Até festas de idosos, onde o ritmo é diferente, a cabine registra momentos marcantes e únicos. Em todos os eventos, além dos nossos fotógrafos, enviamos um profissional para auxiliar os convidados, para que aproveitem ao máximo o serviço e tenham somente experiências positivas e inesquecíveis.

aniversario infantil

As fotos feitas na cabine são ilimitadas,e impressas em papel fotográfico de alta resolução e muitas têm manta magnética, para que possam ser fixadas em superfícies metalizadas, não é demais? Disponibilizamos acessórios como perucas, óculos, chapéus, plaquinhas para serem utilizados na hora da foto. No final você (dono da festa), recebe um CD com todas as imagens tiradas durante o evento.

Ficou com alguma dúvida? Precisa de um orçamento sem compromisso? Entre agora em contato conosco.