Cabine Fotográfica é pura diversão

Existem várias opções para tornar os momentos especiais da sua vida mais divertidos e inesquecíveis, e uma delas é a Cabine Fotográfica, dinâmica e muito divertida, não deixa a desejar!

Com uma abordagem totalmente nova e emocionante a Cabine Fotográfica chegou surpreendendo todos que a experimentam. As fotos são impressas em segundos durante o evento e entregue na hora para o convidado.

cabine de fotos

Este tipo de lembrança fotográfica é ideal para quem procura transformar o seu evento em um acontecimento marcante. Cada sorriso, cada pose, cada careta engraçada, formam um foto cheia de bons sentimentos.

foto lembranca

Vem saber como funciona a Cabine Fotográfica e se encante ainda mais:

Os convidados entram na cabine, posam para a câmera e em poucos segundos uma foto com três ou quatro poses é impressa. Dentro da cabine os convidados são livres para fazer qualquer pose, o que não pode é ficar sério, vale tudo para deixar a lembrança mais criativa e tornar o momento memorável!

Lembramos que:

Nossas imagens possuem uma ótima resolução, garantindo uma lembrança fotográfica de qualidade para os seus convidados. Junto da cabine um colaborador da Fábrika de Eventos está a disposição para eventuais dúvidas e ajudar no que for preciso.

foto cabine

As fotos são personalizadas de acordo com a identidade visual do evento e de acordo com a sua preferência. Tudo para deixar a lembrança de um momento tão especial ainda mais inesquecível!

Sabe o que você precisa fazer agora? Entrar em contato conosco e garantir toda essa alegria para sua festa, se quer surpreender, está no caminho certo. Estamos a sua espera!

foto maluca

funclick (1)