Cabine Fotográfica Inflável

A Cabine Fotográfica Inflável é para aqueles que amam equipamentos fotográficos que promovem diversão, animação e tudo isso com privacidade.

Além disso, se um dos seus objetivos é que a lembrança fotográfica seja inesquecível e surpreenda seus convidados, a cabine inflável cumpre perfeitamente seus pré-requisitos.

Estrutura

Ela é inflável, isso permite que quando vazia seja transportada facilmente em uma mala. Ou seja, pode ser levada para qualquer canto do Brasil!

Iluminada

Possui luzes que se intercalam e durante as fotos, causam um efeito incrível nos cliques.

Personalização

No interior da cabine está acoplado um totem fotográfico, ele é personalizado de acordo com a preferência do cliente e o tema do evento.

Fotos

As fotos tiradas na cabine são impressas em segundos, as pessoas saem dela e já retiram suas lembranças fotográficas personalizadas.

Capacidade de Pessoas

Até 15 pessoas juntas podem ser fotografadas na cabine, totalmente interativa, ela leva todos a um nível máximo de diversão.

Decorativa

Com um design extraordinário, ela acaba agregando positivamente na decoração da festa, despertando a curiosidade e chamando a atenção dos convidados.

A Cabine Inflável da Fábrika de Eventos é chamada de Fashion Click, o nome não poderia ser outro já que ela é toda fashionista e muito charmosa, um verdadeiro encanto para o evento.

Para maximizar a diversão dos convidados durante os cliques dentro da cabine, disponibilizamos adereços para utilizarem. E também ao seu lado estará um dos nossos colaboradores para auxiliar no uso da cabine e tirar possíveis dúvidas das pessoas.

Nós apenas alugamos o equipamento, ele não é vendido, mas para cada evento, criamos um layout exclusivo para personalizar o totem interno onde está fixada a câmera profissional que fará os cliques.

Por isso, mesmo que ela esteja em inúmeros eventos mensalmente, ela sempre será única em cada evento devido a sua possibilidade de personalização, que é desenvolvida sob medida para a sua comemoração.