Cabine Fotográfica já é tradição nos eventos

Os eventos mais badalados e modernos contam com uma cabine fotográfica para divertir e eternizar os seus convidados. Não é de hoje que este serviço fotográfico faz a cabeça das pessoas, e não deixa ninguém dispensar um clique histórico durante a festa. A Cabine Fotográfica já é tradição nos eventos, pois na maioria, ela está presente para torná-lo inesquecível. Aposto que você já deve ter experimentado uma e achou um máximo, se ainda não, você tem a oportunidade de levá-la para sua próxima comemoração e se encantar por ela.

Uma foto impressa na hora, personalizada, com várias poses, acessórios divertidos para deixar a foto ainda mais animada, tem como ser ruim? JAMAIS! Esta lembrança fotográfica é a sensação dos eventos e promete surpreender muita gente ainda. Ideal para casamentos, formaturas, aniversários, eventos corporativos, ela não tem contraindicação, só aconselhamos aproveitá-la sem limites. Desde os pequenos até os adultos, podem ser fotografados e aproveitar a energia boa que ela tem.

cabine fotografica

Com uma bagagem profissional gigantesca, nós da Fábrika de Eventos, juntamente com o anfitrião da festa, desenvolvemos um layout personalizado de acordo com a temática do evento, para inserir na Cabine Fotográfica e deixá-la a cara da sua comemoração. As fotos que serão impressas, também recebem uma personalização, tudo como você sempre sonhou. Para sua confiança e segurança, chegamos uma hora antes do início do evento para organizar todo o equipamento e garantir que tudo esteja preparado quando os convidados chegarem, assim já podem fazer seus cliques.

cabine de fotos

E para garantir lembranças fotográficas sensacionalmente divertidas, os convidados precisam abusar das poses, dos adereços, e fazer as melhores fotos de suas vidas. Mas para isso, o clima da nossa Cabine Fotográfica é perfeito, e todos se rendem. Precisa de um orçamento e mais informações? Nós estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil, então você pode nos contatar por telefone: 11 4169-5966, e nós vamos até a sua festa torná-la memorável. Conte conosco.

Cabine de Fotos da Fabrika de Eventos

fabrika de eventos