Cabine Fotográfica no Rio de Janeiro

Duas maravilhas juntinhas: Rio de Janeiro e a Cabine Fotográfica. Entre a cidade maravilhosa e a Fábrika de Eventos existe um amor antigo, amamos estar presente nos eventos cariocas registrando vários sorrisos e momentos felizes. Dessa vez a Cabine Fotográfica no Rio de Janeiro tirou muitas fotos instantâneas de várias famílias. Recordações com quem nós amamos é uma delícia né?!

A Cabine Fotográfica é indicada para todos os públicos, todas as idades, estilos não têm contra indicações e pode ser usada em excesso, pode não, DEVE. Dentro de uma cabine fotográfica a alegria está garantida, é diversão na certa estar com pessoas queridas nela fazendo muitas fotos.

cabine de fotos

Melhor que isso é pegar suas fotos segundos depois que você sai da Cabine Fotográfica, e se quiser, pode voltar nela e tirar mais fotos. Todas as foto lembranças são personalizadas de acordo com o tema da festa, nos eventos corporativos é possível incluir o logotipo da empresa, slogan e outras informações importantes. O layout das lembranças fotográficas é desenvolvido de acordo com a sua preferência.

cabine fotografica

Lembramos que para as festas de confraternizações (que já estão batendo na porta), a Cabine Fotográfica é uma lembrança divertida para animar os colaboradores e fazer com que comecem o novo ano de trabalho a todo vapor.

foto cabine

Para deixar o momento das fotos ainda mais feliz, disponibilizamos adereços para serem utilizados nas fotografias, assim não tem como não se divertir tirando fotos. A possibilidade de fazer várias poses para uma mesma lembrança fotográfica é outra forma de se divertir ainda mais, saem muitas poses engraçadas e inesquecíveis.

foto instantanea

Amamos os cariocas, e amamos registrar este evento super alto astral e cheio de pessoas felizes. Esperamos levar a Cabine Fotográfica para o Rio de Janeiro mais vezes, e para todos os cantos do Brasil, tudo que queremos é que o seu evento seja marcante e eternizado para os convidados. Uma lembrança fotográfica criativa e divertida jamais é esquecida, por isso estamos sempre inovando para levar muito entretenimento para a sua festa e proporcionar momentos únicos para os seus convidados. Entre em contato conosco.

fotocabine

funclick