Cabine Fotográfica ou Totem Fotográfico

A Fábrika de Eventos atua há muitos anos no mercado de lembranças fotográficas para eventos, com isso, percebemos que no momento de escolha do serviço fotográfico para o seu evento, alguns clientes apresentam dúvidas entre a Cabine Fotográfica e o Totem Fotográfico, muitas vezes eles se referem aos dois como se fossem o mesmo serviço e não sabem a sua diferença. Perante a isto, resolvemos fazer este post para esclarecer algumas dúvidas e ajudar na sua decisão de qual serviço fotográfico levar para a sua comemoração especial.

Tanto a Cabine Fotográfica quanto o Totem Fotográfico são perfeitos para todas as ocasiões, sejam eventos sociais ou corporativos. Os dois, além de ser a lembrança do seu evento, são uma atração interativa para divertir e deixar os convidados mais descontraídos, proporcionam uma experiência positiva para quem os experimenta e isso marca para as pessoas e faz com que não se esqueçam da sua festa, logo a eternizam com estilo, da forma que ela merece.

cabine fotografica

Totem de Fotos ilimitadas

A primeira diferença – e a principal – entre os dois serviços fotográficos é evidente, a Cabine Fotográfica é fechada e o Totem Fotográfico é aberto, porém, os dois permitem fotos engraçadas, felizes e a impressão de ambos recebem um layout escolhido pelo cliente de acordo com a sua festa, então, a impressão efetuada pelos dois serviços é praticamente a mesma, as fotos serão personalizadas como você preferir.

cabine fotografia pu totem fotografico

cabine fotografica

Outra diferença é que a Cabine Fotográfica ocupa mais espaço no evento e requer um espaço maior no local da festa, já o Totem Fotográfico é mais compacto e fica mais fácil posicioná-lo na festa. Ambos fazem fotos ilimitadas dos convidados durante o tempo que estiverem no evento. E tanto para um quanto para o outro, nós disponibilizamos adereços divertidos para serem utilizados durante os cliques e deixarem as fotos ainda mais divertidas.

totem fotografico

totem de fotos

A Cabine Fotográfica e o Totem Fotográfico são personalizados com a temática da sua festa, possuem impressão de fotos instantâneas e os dois animam os convidados, até os mais inibidos para tirar fotos possuem vontade de experimentá-los e fazem caras e bocas para a festa. De uma coisa você pode ter certeza, tanto a Cabine Fotográfica quanto o Totem Fotográfico vão deixar a sua festa com mais alto astral e inesquecível. As diferenças são poucas e os dois eternizam o seu evento com estilo e muita diversão.

cabine foto

fabrika de eventos