Cabine Fotográfica para Eventos Corporativos

Já foi o tempo que os eventos corporativos precisavam ser sérios e clichês nos brindes (bloco de anotações, canetas, chaveiro etc), estes brindes podem até serem distribuídos, mas não precisam ser a lembrança principal do evento. A verdade é que com a Fábrika de Eventos, os eventos corporativos nunca mais foram e nem serão os mesmos. Com as nossas Cabines Fotográficas (sim, temos vários modelos, clique aqui e conheça mais sobre elas), o evento da sua empresa se tornará inesquecível e surpreendente.

Foto Cabine

Com um espaço que cabe grupos de pessoas, as fotos serão muito divertidas e cheias de alegria, além disso, a cabine fotográfica para eventos corporativos pode ser personalizada de acordo com o seu evento, o layout que será inserido na sua estrutura é escolhido e desenvolvido juntamente com o cliente, afinal, o evento precisa ser a cara da sua marca. Desde uma confraternização interna na empresa até o lançamento de um produto, ela é indicada.

cabine com fotos

A Cabine Fotográfica promove uma experiência divertida e positiva para os seus clientes, e isso faz com que eles lembrem-se da sua marca com muito carinho e alegria. Além disso, todas as pessoas fotografadas no evento levam para casa uma lembrança fotográfica personalizada, impressa na hora e podem ainda serem fotografadas quantas vezes quiserem, as fotos são ilimitadas enquanto a Cabine Fotográfica estiver na festa. Embora a lembrança fique para sempre na memória, as pessoas também poderão tê-la de forma física através das fotos personalizas.

Cabine de Fotos

Se preferir ainda, a foto impressa pode personalizar algum objeto que tenha a ver com a campanha da sua empresa e fortalecer ainda mais a sua marca para os seus potenciais consumidores. Hoje com a concorrência cada vez maior, é preciso se destacar no mercado, inovar e deixar a sua empresa na frente. E nós estamos aqui para lhe tornar inesquecível.

cabine fotografica

fabrika de eventos