Cabine Fotográfica para Festa de Confraternização

Atuamos desde 2003, e já lideramos o atendimento das principais empresas brasileiras e eventos sociais de luxo. Estamos sempre em busca de produtos fotográficos que façam a diferença no evento e levem mais diversão a eles. Nosso foco está em tornar as ocasiões especiais inesquecíveis, tanto para os convidados quanto para o dono do evento.

A nossa Cabine Fotográfica é um dos nossos serviços fotográficos que tem feito sucesso nas festas. Ela é muito procurada para os eventos corporativos, este ano por exemplo, estamos fazendo diversos eventos com essa lembrança fotográfica que, além de divertir, registra e fixa a marca para os clientes.

cabine

Com a chegada do fim do ano, muitas empresas já estão desenvolvendo o planejamento da sua festa de confraternização. Como o evento tem o objetivo de comemorar mais um ano de trabalho e metas alcançadas, é importante ter uma atração que marque e divirta os colaboradores e seus familiares para fechar 2015 com chave de ouro e cheio de boas vibrações.

cabine de fotos

A Cabine Fotográfica leva tudo isso e muito mais para os eventos corporativos, deixa todos muito felizes, com ela é diversão na certa. Mostra a preocupação da empresa com seus colaboradores, em vê-los bem e alegres. Depois de um ano intenso de trabalho, nada mais justo que uma comemoração descontraída, não é mesmo?

cabine fotografica

Totalmente adesivada de acordo com a preferência do cliente e a temática da festa, a cabine fotográfica é uma ideia inovadora e divertida que está em alta no mundo todo e sempre agrada aos convidados.

Ela possui um funcionamento simples e rápido, acompanhe: um grupo de convidados entra na cabine fotográfica automática, aperta uma vez o botão interno e faz quatro poses diferentes. A cada registro, todos conferem a foto resultante no display interno, e são avisados para se preparar para a próxima. Ao saírem da cabine, a foto com as quatro poses já está impressa, uma ótima opção para entregar como lembrança da festa de confraternização da empresa. Disponibilizamos também para as o convidados um colaborador para garantir que tudo ocorra bem do início a o fim e acessórios para deixar as fotos ainda mais animadas.

lembranca fotografica

Temos uma alegria imensa em poder eternizar momentos únicos com nossas lembranças fotográficas inovadores e exclusivas. A Cabine fotográfica para a festa de confraternização da empresa, com certeza a torna única e memorável. Nosso objetivo é que todos se divirtam e tenham este momento guardado para sempre em sua memória.

funclick