Cabine Fotográfica para a Festa ficar Completa

As lembranças de festa podem parecer apenas um detalhe, mas o lugar que ela ocupa em um evento é muito mais importante do que imaginamos. Neste primeiro momento, você pode estar pensando que é bobagem, qualquer coisinha serve para entregar aos convidados como lembrança da festa. Mas ao convidá-los para sua ocasião especial, eles já começam a pensar qual mimo ganharão no dia.

Cabine Fotografica para a Festa ficar Completa

Para otimizar o seu orçamento, a Cabine Fotográfica é a escolha ideal, porque ela é uma lembrança fotográfica e uma atração no mesmo equipamento. Veja alguns motivos porque a sua festa deveria ter uma cabine de fotos a disposição dos seus convidados para que eles jamais se esqueçam da sua comemoração:

– MUITO divertida;
– Fotos ilimitadas;
– Fotos personalizadas;
– Distribuição de adereços para serem utilizados nos cliques;
– Foto impressa em segundos;

Cabine Fotografica para Festa ficar Completa

A sua lembrança precisa ser algo ‘útil’, não adianta fazer uma foto do anfitrião da festa e entregar aos convidados, sabemos que ela não ficará por muito tempo na casa dos seus convidados ou ficará no fundo da gaveta e nem será lembrada.

Uma foto personalizada feita na cabine fotográfica tem chances mínimas de não ficar exposta, geralmente ela ganha um espaço no quarto do convidado, na sua mesa de trabalho, na sala de estar etc.

Lembre-se que as lembranças da festa foram feitas para agradecer a presença dos convidados e é importante que eles reconheçam através da lembrança a sua intenção.

cabine fotografica

A cabine fotográfica jamais fica parada, ela sempre está em funcionamento em uma festa, as pessoas adoram ser fotografadas dentro, primeiro porque estão entre amigos, segundo porque o ambiente da cabine de fotos propicia um momento descontraído, fazendo com que o convidado solte-se e faça caretas e poses engraçadas. Rendem ótimos cliques dentro da Cabine Fotográfica, dificilmente alguém ficará de fora.

A Carla e o Marcelo juntaram as escovas de dentes este ano, e não tiveram dúvidas quando escolheram a sua Cabine Fotográfica personalizada com a cara deles. É nítida a alegria e animação dos convidados deste casal nas foto personalizadas.

foto cabine

Com certeza eles fizeram a escolha certa e ainda garantiram muita diversão e um ambiente dinâmico para os convidados. Aqueles que não gostam muito da pista de dança, podem aproveitar para tirarem muitas fotos legais que ficarão para vida toda.

Com a Cabine Fotográfica a festa fica completa e com o alto astral lá em cima, como toda comemoração precisa ser! Saiba mais conosco sobre o serviço.

fabrika de eventos