Cabine fotográfica que fala com os convidados! #diversão

Novidade divertida para sua festa! 

Quando o momento é divertido, todo mundo quer registrar. Em tempos de Facebook e Instagram, praticamente 100% das imagens são “congeladas” pelo celular. Uma exceção vem ganhando espaço nos eventos e fazendo muito sucesso entre as pessoas quando o assunto é eternizar momentos festivos – aniversários, casamentos, eventos empresariais etc. – de forma divertida. São as cabines de fotos instantâneas que permitem às pessoas levarem uma imagem fresquinha em mãos, para lembrarem para  sempre da festa.

O sistema é muito simples. O convidado ou um grupo de convidados entram na cabine fotográfica montada no local do evento e fazem  4 poses diferentes e divertida, ai final ao saírem da Foto Cabine da Fabrika de Eventos, a foto com as poses já estará impressa, pronta para levar! E a borda sai personalizada com o nome ou arte do evento, ou a marca da empresa. A cabine conversa e diverte os clientes. Pura diversão com fotografica

“A interação é total,  com a máquina é apertar a tela touch screen e conversar com a cabine, que tem um voz personalizada de acordo com o tema do evento, explica a empresaria Claudia Niederauer Curte Caplan, da Fabrika de Eventos, que é especializada em fotografia e entretenimento.

ITAU_ANUNCIO

A cabine é pura diversão e entretenimentos nos eventos, e é programado para clicar crianças e adultos, independentes da altura, num total de até 5 pessoas juntas. “Este é o ideal, mas já vi grupos de até 12 pessoas se apertarem lá dentro”, conta Claudia. Fantasias, adereços e bigodinhos são disponibilizados para deixar o clic mais divertido. Alto astral, aliás, é uma das reações que a cabine desperta nas pessoas.

10x15

Para encantar os cliente e agregar valor ao serviço prestado, Claudia oferece ainda a possibilidade de postar a foto nas redes sociais, praticamente na mesma hora da festa. Outro serviço oferecido é a instalação de um telão que exibe tudo o que esta acontecendo na cabine. “não há limite de impressão e nem da quantidade de entradas na cabine, que é fácil de ser montada, e não ocupa espaço e ainda pode ser toda plotada  com a comunicação visual da festa.

itau_festa_junina

Serviços inclusos:

  • Quantidade de fotos “ilimitadas” durante todo o período do evento;
  •  Acessórios divertidos como: perucas, chapéus, óculos, mascaras, bigodes,etc.
  •  Fotos no formato 10×15 personalizadas com o tema do evento;
  •  Personalização da Foto Cabine ou do Totem Fotográfico;
  •  Mídia Digital contendo fotos de todo o evento em alta resolução;
  •  Equipe Fabrika de Eventos para todo o Brasil

 

www.fabrikadeeventos.com.br

(11) 4169-5966 SP

(21) 4063-9656 RJ