Cabine Fotográfica – Sensação nos Eventos

As Cabines de Fotos já são sensação no mundo dos eventos, sinônimo de diversão e boas recordações elas tem muito a agregar em qualquer festa!

Pensando em aperfeiçoar essa experiência, fazendo do seu evento um momento único na vida dos convidados, a Fábrika de Eventos inova mais uma vez e traz para o mercado, Cabines totalmente personalizadas!

Melhor do que presentear com uma foto lembrança, é presentear com uma foto lembrança com a cara do seu grande dia. Um presente recheado de emoções!

É isso mesmo, as Cabines de Fotos da Fábrika de Eventos não são apenas Cabines, elas que levam um pouquinho de você e que transmitem isso para os seus convidados.

Não importa o seu estilo, elas podem ser clássicas, divertidas ou retrô, o objetivo da Fábrika de Eventos é fornecer produtos que tenham a cara e a personalidade da sua festa.

EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS

Qualidade e durabilidade são apenas alguns dos diferenciais da Fábrika de Eventos. Pensadas para satisfazer os clientes em todos os aspectos, as Cabines da Fábrika de Eventos são desenvolvidas com equipamentos fotográficos profissionais que garantem fotos mais bonitas e de altíssima qualidade.

 

Não basta revelar fotos em poucos instantes, as Cabines também contam com sistema de impressão com qualidade fotográfica, o que garante a maior durabilidade dos produtos.

SORRIA E DIGA X

Sem se preocupar com detalhes técnicos, será possível curtir a festa com muito mais animação. Os profissionais da Fábrika de Eventos chegam ao local com 1h de antecedência para montar os equipamentos e ficam a postos durante todo o período de contratação para operar os equipamentos, distribuir adereços e tirar dúvidas dos convidados, caso seja necessário.

O funcionamento da Cabine é muito intuitivo, em grupos de até 4 pessoas os convidados entram se posicionam, e a partir de comandos sonoros fazem as melhores e mais divertidas poses para serem fotógrafos. Logo em seguida recebem as fotos que também são personalizadas atendendo as necessidades e preferências do cliente!

Na Fábrika de Eventos é assim, cada detalhe é pensado e desenvolvido com muito carinho, para garantir a satisfação dos nossos clientes.

AGORA É SÓ COMPARTILHAR!

Além das fotos impressas e imantadas, você ainda conta com a possibilidade de compartilhá-las nas redes sociais para que todos tenham acesso ou receber um link exclusivo para download das imagens e compartilhá-las apenas com quem você quiser.