Cabine Fotográfica: uma lembrança divertida e dinâmica

Desde que foi criada, a cabine fotográfica caiu no gosto das pessoas e todos adoram. Ela nasceu com o objetivo de capturar momentos, transformando-os instantaneamente em imagem e em lembranças.

Apesar de ser utilizada a tecnologia digital de última geração para a produção das fotos, nós nos preocupamos em manter todo aquele charme retrô que estamos acostumados a ver nas cabines presentes em diversos filmes. Uma das suas qualidades é a sua versatilidade, se adapta aos mais variados temas e eventos. É muito pedida em aniversários, casamentos, formaturas, eventos corporativos etc. Sem restrições, em qualquer lugar ela leva diversão.

evento corporativo lembranca

O único momento de tristeza, é quando a cabine precisa ir embora, mas garantimos, os momentos vividos dentro dela serão eternos, jamais esquecidos e muito bem aproveitados, por isso ela deixa tanta saudades. Junto com ela, levamos acessórios engraçados para deixar a fotografia ainda mais animada. Precisamos apenas de um espaço para montar a cabine, o bom humor dos convidados, sorrisos sem limites e poses divertidas e pronto, a lembrança fotográfica está produzida! Não é demais? Ela propõe uma divertida brincadeira que envolve adultos e crianças, registrada por imagens únicas.

foto cabine casamento

Queremos que você conheça melhor nossas Cabines de Fotos, temos opções para todos os gostos, entre em contato conosco, tiramos suas dúvidas, e vamos fazer você se apaixonar ainda mais pela nossa Foto Cabine.

cabine de fotos eventos