Cabine Fotográfica

Cabine que fala, cabine iluminada, cabine chroma key, o universo das cabines você encontra aqui. Sob medida para sua festa, ela promete abalar os eventos e torná-los inesquecíveis. Disponibilizar aos seus convidados fotos instantâneas e criativas é a lembrança do momento e nossas cabines fotográficas imprimem as fotos segundos depois dos cliques serem feitos. Durante a sessão de fotos, os convidados podem e DEVEM ousar nas poses, aproveitar o momento de diversão para captar fotos incríveis, afinal, elas serão a lembrança de uma ocasião especial do qual participaram.

cabine de fotos

foto na hora

A Cabine Fotográfica tem a estrutura que lembra as antigas cabines que tiravam fotos 3×4, hoje ela é muito moderna, personalizada de acordo com a sua preferência e perfeita para substituir as lembrancinhas com foto de antigamente, entregues somente no fim do evento. E essa pegada moderna faz todos se surpreenderem com o serviço fotográfico e se renderem as fotos, não existe quem não queria ter uma linda e divertida recordação como esta.

cabine fotografica

cabine de foto

O processo para fazer as fotos é muito fácil: um grupo de pessoas entra na cabine, as poses começam a ser feitas, e a Cabine Fotográfica registra todas elas, depois em segundos a foto lembrança personalizada é impressa e retirada pelos convidados. Para deixar este momento ainda mais alegre, disponibilizamos adereços como plumas, chapéus, óculos, máscaras, plaquinhas criativas etc, é possível acompanhar as fotos no display interno da Cabine de Fotos.

foto cabine

fabrika de eventos

A Cabine Fotográfica é dinâmica e descontraída, além de fazer lembranças fotográficas incríveis, ela ainda é uma atração na festa. O desenvolvimento do layout para personalizar a cabine e as fotos, é feito com antecedência ao evento, juntamente com você, tudo será realizado de acordo com a sua preferência. Para garantir mais segurança e confiança, nós chegamos 1 hora antes do início do evento para deixar tudo pronto quando os convidados começarem a chegar.

Para mais informações sobre a Cabine Fotográfica e nossos outros serviços, fale conosco: 11 4169-5966. Atendemos todo o Brasil e vamos até a sua comemoração especial para eternizá-la com estilo.

fabrika de eventos