Cabine que Brilha

A cabine de fotos tornou-se sensação nos eventos, inspiradas nas antigas cabines fotográficas que ficavam nas cidades localizadas em shoppings, galerias de ruas, e que tiravam fotos 3×4 para documentos, ela voltou repaginada, cheia de tecnologia e em vários formatos dinâmicos que levam a máxima diversão para os convidados nas comemorações especiais.

Um desses formatos inovadores é a cabine que brilha, com uma estrutura inflável, totalmente fácil de carregar para qualquer canto do mundo, pois quando está vazia, cabe dentro de uma mala!

Nós a chamamos de Cabine Fashion Click, porque ela tem um ar fashionista e é puro charme. É um brilho decorativo e divertido que toda ocasião especial merece ter!

Como Funciona?

O primeiro diferencial desta cabine fotográfica é o seu espaço interno, tem capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas! Isso mesmo, QUINZE!!! Já imaginou que festa o momento dos cliques?!

Nela um totem fotográfico está acoplado e recebe uma personalização de acordo com a temática do evento e a preferência do cliente.

Iluminação

O seu chamariz é a as cores, que se intercalam durante o seu funcionamento, isso ocasiona um efeito lindo nas fotos personalizadas.

Fotos Ilimitadas

Durante o evento, o convidado pode ser fotografado quantas vezes preferir na cabine que brilha, e ao sair sua foto personalizada já estará impressa esperando para ser retirada.

Indicação

A cabine de fotos é indicada para todos os tipos de eventos que querem uma lembrança inesquecível, descontraída e atrativa, sem dúvidas alguma, ela vai superar as suas expectativas e dos seus convidados, que vão amar ser fotografados por ela.

Decoração

Além de ser um equipamento fotográfico que imprime lembrancinhas fotográficas personalizadas instantaneamente, ela ainda colabora com a decoração do ambiente festivo, com sua estrutura iluminada!

Para tornar a experiência dos seus convidados ainda melhor, um colaborador estará durante todo o período de funcionamento da cabine para auxiliar as pessoas durante os cliques, para que se divirtam sem limites!

Temos certeza que você vai se apaixonar por ela! E se você precisar de mais informações sobre este serviço e um orçamento sem compromisso, fale conosco:

Telefone: 11 4169-5966.

E-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br

Estamos a disposição para atendê-lo e apresentar a cabine que brilha mais incrível desse mundo para o seu evento.