Cabine Trifoto – Porque Levá-la para o seu Evento?

As comemorações estão cada vez mais dinâmicas e descontraídas, graças a tecnologia que está a todo vapor a cada ano que passa. Prova disso, é a inovadora Cabine TriFoto, uma cabine fotográfica diferente que conquista os convidados dos eventos.

Com as mais modernas soluções em foto personalizada existentes, esta cabine fotográfica chega para complementar o time e levar muita diversão e entretenimento para os momentos especiais.

Mas afinal, o que é a Cabine TriFoto?

O principal diferencial desta cabine em relação as outras, é que ela imprime a foto do convidado feita em seu interior e cartões de agradecimento a eles por terem comparecido ao evento.

Sua iluminação também é um ponto forte, já que ela é toda iluminada e intercala suas cores durante os cliques, as fotos ficam incríveis!

Além disso, ela ainda dá um toque a mais na decoração com suas luzes incríveis.

Muito procurada por noivas, ela faz sucesso nos casamentos, e com os cartões de agradecimento é uma bela forma dos noivos agradecerem a todos os convidados por marcarem presença neste dia tão planejado e especial ao casal.

Quantas fotos são permitidas por convidado?

As fotos são ilimitadas, o tempo de permanência da cabine no evento é de 4 horas, e durante este período os convidados podem ser fotografados quantas vezes preferirem.

Ao ser fotografo na cabine, o convidado recebe uma foto personalizada e mais duas em miniaturas que são inseridas no cartão de agradecimento.

Esta cabine só irá agregar a sua festa e torna-la ainda mais inesquecível, afinal, este é o propósito de uma lembrancinha de festa, deixar o momento comemorativo eternizado para os convidados.

Sem dúvidas surpreenderá seus convidados, já que não é uma cabine fotográfica tradicional e traz outro formato de foto lembrança.

A Cabine TriFoto é ideal para todos os tipos de eventos, principalmente casamentos e 15 anos. E para você que procura uma lembrança diferente para sua comemoração especial.

Fábrika de Eventos Logo