Cabines de Fotos Instantâneas para casamentos

Reveladas instantaneamente, as fotos funcionam como uma lembrança criativa para os convidados

Em alta nos Estados Unidos, as cabines de fotos instantâneas chegam com tudo aos casamentos brasileiros. É uma idéia inovadora e divertida capaz de agradar aos noivos e convidados.

Antenados com esta novidade americana, a Fabrika de Eventos desenvolveu a cabine de foto que conversa com  os convidados.

CASAMENTO_02

O sistema é muito simples, funcionam assim. O convidado ou um grupo de convidados entram na cabine fotográfica montada no local do evento e fazem  4 poses diferentes e divertida, a foto com as poses é impressa na hora, com a borda personalizada com o nome ou arte do evento, ou a marca da empresa. A cabine conversa e diverte os clientes. Pura diversão com fotografica

10x15_01

A interação é total da máquina e os convidados.  Além de apertar a tela touch screen e o convidados conversar com a cabine, que tem um voz personalizada de acordo com o tema do evento, explica a empresaria Claudia Niederauer Curte Caplan, da Fabrika de Eventos, que é especializada em fotografia e entretenimento.

A cada pose, o grupo confere a foto resultante no display interno, e é avisado para se preparar para a próxima. Ao saírem da cabine, a foto com as 4 poses já estará impressa, pronta para levar. Uma ótima opção para entregar como  lembrança da sua festa de casamento.

Temos varias opções para personalizar a Cabine Fotográfica.

CASAMENTO_01

Acessórios divertidos e opcional para as fotos da Cabine

photobooth fabrika de eventos

www.fabrikadeeventos.com.br