Calendário Fotográfico

Esta lembrança é perfeita para eventos corporativos de fim do ano. Um calendário personalizado, que a pessoa usará o ano inteiro e terá a lembrança de um dia divertido. Utilizamos a técnica Chroma Key o que deixa a foto lembrança ainda mais incrível!

Com a técnica de efeito visual do Chroma key as fotos são tiradas com pura magia e os clientes se divertem levando um momento divertido que vai ficar como recordação durante todo o ano do calendário. Além disso, ele foi apresentado na Brazil Promotion 2014 essa técnica com uma aliada tecnológica chamada a foto mais rápida do mundo.

O que mudou? A foto depois de tirada com a técnica do Chroma fica pronta um menos de 30 segundos, uma verdadeira revolução no tempo total do processo. Com isso, ganha o cliente que pode ter em seu evento essa tecnologia sem nenhum custo a mais por isso.

Chroma Key e a foto mais rápida do mundo vieram para revolucionar mais uma vez o que já era incrível nos eventos. Se você está planejando uma festa corporativa de fim de ano, não deixe de entrar em contato conosco e conhecer melhor esta lembrança fotográfica.

foto lembranca corporativa