Caneca Personalizada: uma lembrança exclusiva com utilidade

O primeiro post dessa semana traz um dica útil para quem precisa de lembranças para um evento corporativo, ou até uma festa em família. Já passou o tempo em que lembranças ficavam jogadas na gaveta e tempos depois iam para o lixo. Hoje em dia existem muitas opções de lembrancinhas personalizadas que possuem utilidade e jamais serão descartadas em uma lixeira, e é nestas que você deve apostar.

caneca personalizada

A lembrança fotográfica da vez é a Caneca Personalizada, muito útil para os santos cafezinhos do dia a dia, tanto no escritório como em casa, é difícil quem rejeita um café bem quentinho, ainda mais em uma caneca super charmosa e cheia de carinho depositado por quem você recebeu.

lembranca personalizada

A caneca é personalizada de acordo com a sua preferência, incluímos fotos, frases, datas. E garantimos: fica muito bonita, não tem como não gostar de uma lembrança assim. Por ser personalizada, a caneca fica a cara da pessoa que irá receber, além disso, ela possui significado afetivo, pois foi feita exclusivamente para uma única pessoa ou um grupo. Com certeza é uma lembrança inesquecível.

caneca lembranca

Em festas infantis, a caneca pode conter doces e mini brinquedos.

Se você ficou com dúvidas ou precisa de um orçamento sem compromisso, entre em contato conosco.